Produção feminina na arquitetura será abordada em palestra

Será realizado no dia 02 de março (segunda-feira), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a palestra “A prática profissional e o reconhecimento da produção feminina na arquitetura e urbanismo”. O evento abordará a inserção feminina na arquitetura e urbanismo, a relação de trabalho e reconhecimento da produção feminina, as premiações e as áreas de concentração feminina no âmbito da profissão.

Guiando a palestra, estará presente a arquiteta e urbanista, Luiza Dias Coelho, que também é uma das fundadoras do Arquitetas Invisíveis. O coletivo é um projeto que busca promover a igualdade de gênero dentro do âmbito da arquitetura e do urbanismo, por meio do reconhecimento e divulgação da vida e obra de arquitetas desprestigiadas pela história.

O evento que é promovido pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso, é aberto a todos e possui entrada beneficente, sendo necessário a doação de 2kg de alimentos não perecíveis ou um produto de limpeza. Todos os itens recebidos serão doados posteriormente a instituições de caridade da região.

A palestra será realizada no Centro Sebrae de Sustentabilidade, com início às 18h. As inscrições prévias para a palestra devem ser realizadas através do site www.caumt.gov.br.

Serviço:

Data: 02 de março

Horário: 18h

Local: Centro Sebrae de Sustentabilidade

Inscrições: 2kg de alimentos não perecíveis ou um produto de limpeza

Seja o primeiro a comentar sobre "Produção feminina na arquitetura será abordada em palestra"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*