Deputado José Nelto visita Aragarças e é recebido pelo prefeito José Elias

O prefeito de Aragarças, José Elias, a primeira-dama Mara Nei e alguns servidores, receberam no Palácio Araguaia, na sexta-feira de Carnaval (22/2), o deputado federal José Nelto (Podemos). Durante a visita, o parlamentar anunciou que pretende destinar várias emendas no Orçamento Geral da União para o município de Aragarças. Já o prefeito, por sua vez, pediu recursos para atender as demandas na saúde, educação, habitação e infraestrutura.

Reunido no gabinete, José Nelto ressaltou que vai propor diversas melhorias para o município, seja proveniente do Governo do Estado e Federal. “Nós, enquanto parlamentar, temos um compromisso com o prefeito José Elias, mas, antes de tudo, com a comunidade. É por isso que faço questão de vir pessoalmente a Aragarças anunciar uma série de emendas e a primeira será R$ 400 mil para aquisição de medicamentos”, resultou o deputado do Podemos.

Nossa obrigação com o povo aragarcense é de trabalhar cada dia mais, melhorando a vida de todos. Mas sabemos que, para realizar essas melhorias, seja na pavimentação de ruas, recuperação de estradas vicinais ou até mesmo a conclusão do esgoto sanitário, dependemos diretamente dessas parcerias com os deputados, que indicam emendas para realizarmos essas obras importantes. E por isso que agradecemos mais uma vez todo esse cuidado que o deputado José Nelto tem para com o povo de Aragarças “, disse José Elias.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Deputado José Nelto visita Aragarças e é recebido pelo prefeito José Elias"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*