SUPERMERCADO NILO – Festival de Peixes e Frutos do mar surpreende Barra do Garças

Adriano Rocha Cavalcanti, no açougue do Supermercado Nilo Foto - Carolina Rossi

Com mais de 50 produtos e preços imbatíveis, ação é promovida pelo Supermercado Nilo

Da Assessoria

Nutritiva e saudável, a carne branca dos peixes é a preferida pelos católicos neste período de quaresma, já que os fiéis trocam a carne vermelha pelos pescados. Para aproveitar a onda, o Supermercado Nilo preparou um Festival de Peixes e Frutos do mar com aproximadamente 50 produtos deste segmento.

De acordo com a Associação dos Aquicultores do Estado de Mato Grosso (Aquamat), a venda de pescados nesta época deve aumentar cerca de 30% em relação ao ano passado.

Os pescados mais procurados no período são os peixes pintado, tilápia e o tambatinga, conhecido regionalmente como peixe caranha. “Reforçamos o nosso estoque para oferecer um grande volume de pescados com o menor preço da cidade”, garante Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing do Supermercado Nilo.

A dona de casa Maria Auxiliadora gosta de levar os peixes frescos do açougue. “É bem melhor porque ele já vem limpo, tratado e cortado do jeito que a gente quer”, elogia.

Para complementar as receitas, o Supermercado Nilo também oferece um mix variado que inclui salmão, bacalhau, camarões, anéis de lula, tentáculos de polvo entre outros. “Independentemente da tradição religiosa, sabemos que o consumo de produtos deste segmento vem crescendo cada vez mais no Brasil”, comenta Carolina. “Por isso, contamos com um mix super completo o ano inteiro e não só no período da quaresma”, explica.

Sobre o Supermercado Nilo:
Há mais de 30 anos em Barra do Garças (MT) e com filial em Nova Xavantina (MT), o Supermercado Nilo oferece o que há de melhor no mercado alimentício nacional. Com cerca de 400 funcionários e mais de 20 mil clientes ativos, a empresa é referência no varejo em todo o Vale do Araguaia. “No quieto no quieto, o Nilo vende mais barato”.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "SUPERMERCADO NILO – Festival de Peixes e Frutos do mar surpreende Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*