OAB aplaude climatização de ambientes do Fórum de Barra do Garças

A climatização do saguão e corredores do segundo piso do Fórum de Barra do Garças (509 Km a leste da Capital) está sendo comemorada pelos magistrados, servidores, advogados, promotores de Justiça e defensores públicos, como também pelo público em geral que frequenta a unidade judiciária. De acordo com o juiz e diretor da Comarca, Michell Lotfi Rocha da Silva, a reforma, concluída há 15 dias, tem proporcionado, além de conforto, melhoria na prestação jurisdicional.

Michell Lotfi conta que essa área causava certo desconforto aos advogados e as partes que aguardavam a realização das audiências, justamente porque, como era aberta, ficava exposta ao calor, com as altas temperaturas predominantes na região, a exemplo de Cuiabá, e as chuvas com ventanias. “Agora, com as folhas de vidro, temos um ambiente agradável que acomoda a todos”, frisou o diretor do Fórum.

Para o presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), André Luiz Soares Bernardes, essa obra de climatização é uma vitória. “Era uma necessidade antiga, e, no ano passado, na primeira audiência, na Capital, com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, pontuamos essa reivindicação. E, logo, de pronto, o presidente nos atendeu. O resultado é fantástico, e destaco também que era um pleito também do próprio diretor da Comarca”, assinalou André Luiz.

“Com isso, para comemorarmos essa conquista, a OAB, em nome dos conselheiros, oferecerá um café da manhã nas dependências do fórum”, informou o advogado.  

Álvaro Marinho / Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Seja o primeiro a comentar sobre "OAB aplaude climatização de ambientes do Fórum de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*