Defesa Civil e Vigilância Sanitária recebem o apoio da Polícia Militar para o cumprimento de decreto municipal

A Operação Dispersão Covid-19 está sendo intensificada em Barra do Garças pelos agentes da Defesa Civil Municipal e Vigilância Sanitária que recebem o apoio da Polícia Militar para o cumprimento do decreto municipal n° 4343 de 12 de maio de 2020, que regulamenta o funcionamento do comércio local nesse período de pandemia.

Na noite de quinta-feira (14), estabelecimentos comerciais da região central e bairros Mangueiras, Ouro Fino e Santo Antônio foram visitados pelos agentes de fiscalização que apresentaram o decreto e orientaram os comerciantes e atendentes.

A ação resultou na condução coercitiva da atendente da conveniência de um posto de combustíveis por descumprimento do art. 1° do decreto municipal que proíbe o consumo de bebidas e alimentos nos estabelecimentos, permitindo apenas a venda delivery ou drive-thru e descumprimento do decreto estadual reforçado pelo município que torna obrigatório o uso de máscaras.

“Comerciantes e população em geral precisam entender que o momento é crítico. Estamos em uma guerra e a prevenção é a nossa principal arma”, destacou Paulo Henrique Borges, coordenador da defesa Civil.

Clênia Lima – Secom-BG

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Defesa Civil e Vigilância Sanitária recebem o apoio da Polícia Militar para o cumprimento de decreto municipal"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*