Edição de Cuiabá do Mega Leilão acontece neste sábado

Foto: Reprodução

A Estância Bahia concentra as atenções para o Mega Leilão edição Cuiabá, que será realizado dia 16 de maio, às 10 horas da manhã, na modalidade Virtual, com os animais 100% filmados. A empresa comemorou o grande sucesso do Mega Leilão edição Água Boa, onde foram ofertados 21.853 animais e quer continuar neste ritmo. Serão ofertados animais de corte para cria, recria e engorda.

“Tomamos essa decisão cumprindo de forma absoluta as recomendações das autoridades de saúde pública para evitar a proliferação da covid-19. Graças a Deus, acreditamos que tudo transcorrerá bem”, afirmou Maurício Tonhá, diretor da Estância Bahia Leilões.

Ainda de acordo com o diretor da Estância Bahia Leilões, promover e realizar o Mega Leilão é sempre um grande desafio. Cada edição tem o seu momento e suas características. Mas, segundo ele o importante é a confiança, o respeito e as possibilidades que todos enxergam no evento e sobre tudo na Estância Bahia responsável na intermediação dos negócios. 

“Somos otimistas. O projeto Mega Leilão completa 20 anos. Quantas coisas boas passaram neste período. Nossas equipes trabalham firmes com o propósito de captar animais de excelente qualidade genética, selecionados pelos melhores criatórios de Mato Grosso que, ao longo destes anos fazem a pecuária brasileira um exemplo parar todos nós”, disse Maurício Tonhá.

O diretor comercial da Estância Bahia, Guilherme Tonhá, está otimista para mais um Mega Leilão em Cuiabá. O Mega Leilão 10.020 Estância Bahia será realizado na modalidade virtual.

“ É o nosso maior evento. O Mega Leilão nos possibilita ofertar animais de alto potencial genético que mostram na prática o excelente trabalho desenvolvido pelos nossos parceiros e seus projetos. Nossas equipes estão a campo cuidado da seleção, apartação, marcação a fogo, formatação e filmagens dos lotes. Trabalhamos para cumprir com nosso objetivo que é disponibilizar animais de qualidade que suprem a expectativa de nossos clientes”.

Serviço

Mega Leilão 10.020 Estância Bahia- Virtual

Data: 16 de maio – Cuiabá

Horário: 10 horas (BSB)

Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65)2121-6700,(66)3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br

Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB

Da Assessoria/Vinicius Mendes/Agroolhar

Seja o primeiro a comentar sobre "Edição de Cuiabá do Mega Leilão acontece neste sábado"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*