Barra do Garças continua com o trabalho de descontaminação

A Prefeitura de Barra do Garças e a Câmara Municipal estão desenvolvendo diversas ações para a contenção do coronavírus. Uma delas é a parceria firmada com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil para a descontaminação de prédios públicos do município, do Estado e federal.

O objetivo é priorizar locais com alta rotatividade de pessoas, proporcionando a higienização adequada para a segurança de funcionários e do público que busca atendimento nesses locais.

A semana teve início com a descontaminação dos prédios da Secretaria de Finanças e Procuradoria Jurídica do município, agência do Banco do Brasil, base da Força Tática da Polícia Militar e Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“Após a descontaminação, a higienização desses locais deve ser mantida, obedecendo todos os critérios recomendados. Venceremos esse vírus, se todos nós o enfrentarmos com responsabilidade”, frisou Paulo Henrique Borges coordenador da Defesa Civil Municipal.

Diariamente uma força tarefa formada por agentes da Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Procon e Polícia Militar percorre a cidade para fazer cumprir os decretos do estado e do município, além de um sistema de sonorização diário que alerta a população sobre os cuidados a serem adotados.

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra do Garças continua com o trabalho de descontaminação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*