COMENTÁRIOS

Saudosismo

“Bastante oportuna a matéria abordando a reorganização da Associação Comercial de Barra do Garças. Isto nos lembra quando ela era forte e ajudava no crescimento da cidade.”
José Mário – Centro/BG

“Minha sugestão é que novos empreendedores tomem frente da nossa velha ACIBAG, a exemplo do Nilo (Supermercado), Wendel (Soldamat), Gelson (Cerenge), Eilon (Aragás) e outros.” Rafael Silva – Centro

“Com a reorganização da Associação Comercial de Barra do Garças. O que nós queremos é que haja mais atratividade para o consumidor, valorizando o nosso comércio e agregando valor e desenvolvendo para a nossa cidade.”
Maria Aparecida
Barra do Garças

“Através de Campanhas e, em conjunto com Associação Comercial podemos incentivar o consumidor a realizar suas compras no município, movimentando assim o comércio local e aquecendo a economia de Barra do Garças.”
Alice de Almeida.

GERALDO QUIRINO

“O Dr Geraldo muito fez pela empresa Viação Xavante e por muitos em Barra do Garças. Amava está cidade e o Vale do Araguaia, onde conquistou vários amigos. Fez e está fazendo muita falta…”
Dalmir Alves –
Bairro Campinas/BG

“Fiquei bastante emocionado com o texto falando sobre o saudoso empresário Geraldo Quirino. Ainda mais que foi assinada pelo seu querido amigo Paulo Batista, O Geraldo, sim. Foi um valoroso batalhador em prol de Barra do Garças. Deixou saudades…”
Mauro César de Souza

“Geraldo Quirino tinha um grande amor por Barra do Garças, foi ele o idealizador do Conselho de Desenvolvimento que se transformou no Fórum de Desenvolvimento. Colocamos o Fórum em prática, em memória e homenagem a ele”, disse Paulo Batista.

Seja o primeiro a comentar sobre "COMENTÁRIOS"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*