Força Tática fecha mais boca de fumo

Quatro pessoas foram presas e cerca de 1.850 kg de maconha foram apreendidos pela Força Tática na cidade de Pontal do Araguaia, por volta das 22h00 da noite desta última terça-feira (26/05).

Conforme boletim de ocorrência, após denúncias anônimas que no bairro João Rocha havia uma residência com grande movimentação de pessoas, entrando e saindo que possivelmente os moradores da casa estariam comercializando entorpecentes.

Uma equipe da Força Tática esteve no local e ao se aproximarem avistaram dois suspeitos na frente da casa, que, percebendo que seriam abordados um deles arremessou uma porção de maconha no chão e correram para dentro da residência.
Além dos dois que correram, também estavam dentro da casa os dois suspeitos citados pelas denúncias, moradores da residência.

Em cima da geladeira foi encontrado 03 munições intactas de calibre .38, R$ 330,00 reais, 01 caderno com anotações das vendas e materiais utilizados para embalar entorpecente.

No quintal, foi encontrado em um buraco 02 grandes tabletes de maconha que pesam juntos aproximadamente 1.850 kg. Os quatros acusados foram conduzidos para a Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Assessoria da PM

Seja o primeiro a comentar sobre "Força Tática fecha mais boca de fumo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*