Sobe & Desce

GERALDO…
“Sempre acompanhei de perto o trabalho empresarial e pessoal do Geraldo Quirino em prol da Xavante e da nossa própria cidade, que é Barra do Garças a quem ele amou de verdade”. Disse o empresário Eilon Silva Rezende.

…QUIRINO
Continuando o empresário ressaltou que “fiquei emocionado ao ler o texto sobre o Dr. Geraldo, que era um dos membros mais ativos do Clube da Panela e companheiro de primeira hora do também amigo, Paulo Batista”.

CLAREANDO…
Conforme fonte oficial, Barra do Garças teve mais pacientes recuperados nestes últimos dias de Corona Vírus, número na UTI caiu pela metade nos últimos 10 dias, o que significa que o povo se conscientizou da importância de se cuidar e que também Deus está conosco.

…CHAMUSCANDO
Na contrapartida do sacrifício muitos estão no aperto, já passando fome por estar desempregado, correndo o risco de não morrer do vírus, mas sim da falta do que comer. De quem é a culpa, do prefeito ou dos comerciantes?

CHICO XAVIER
“Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo, inclusive a vida, compreendemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da ganância e a incoerência das tolas mágoas.”

ASSOCIAÇÃO
De um empresário que se diz decepcionado com a falta de omissão de seus próprios colegas com a não recriação da Associação Comercial. “Enquanto ela é forte em vários municípios, aqui ficamos ao Deus dará, nas mãos de administradores incompetentes que vivem à margem da Lei”.

PUXÃO DE…
A população das chácaras e encostas estão assustados com o grande número de lixões que estão proliferando e causando problemas de saúde.

…DE ORELHA
Segundo um morador o melhor seria solicitar medidas corretivas junto a Sema ou ao Ministério Público, ou seja, ao “Xerife” Marcos Brant. Animais mortos, resto de construções e outros fazem parte paisagem.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*