MPMT NO ENFRENTAMENTO À COVID-19

Foto: Reprodução/www.spc.int

Atuação institucional será tema de lives a partir de terça-feira (02)

Com o propósito de promover uma interação maior com a sociedade, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso realizará lives no Instagram, a partir da próxima terça-feira (02), sobre a atuação institucional no enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus. Os encontros ocorrerão uma vez por semana, sempre às 15h.

 De acordo com o projeto “MP e Você”, serão quatro lives no mês de junho com discussões sobre áreas específicas. A primeira abordará a atuação na área da saúde. Os convidados são os promotores de Justiça Alexandre de Matos Guedes e Nathália Carol Manzano Magnani, que atuam, respectivamente, nos municípios de Cuiabá e Barra do Garças.

 Leitos em UTIs, equipamentos de segurança aos profissionais da saúde, distanciamento social, Sistema Único de Saúde (SUS), avanço da pandemia no estado são alguns dos assuntos que virão à tona durante as discussões. Durante a live, os participantes vão responder aos questionamentos apresentados pelos seguidores.

 No dia 09 de junho, ocorrerá a segunda live, sobre a atuação do MPMT na área da Educação neste momento de pandemia. A terceira, prevista para dia 16, discutirá a violência doméstica contra a mulher e a quarta, no dia 23, tratará da fiscalização da aplicação dos recursos públicos.

Seja o primeiro a comentar sobre "MPMT NO ENFRENTAMENTO À COVID-19"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*