Sobe & Desce

MUDANÇAS…
Ao longo dos anos quem detinha as chances de serem candidatos com mais potencial de aglutinação política eram os médicos por deterem maior contato com o eleitorado.

…POLÍTICAS
Hoje já há mudanças. O possível postulante além de ter conhecimento e entrosamento, tem que ter prestado bons serviços à comunidade, a exemplo de agente policial, como delegado e outros. Pelo que se nota, delegado está em alta…

BOMBEIROS
Comando dos Bombeiros finalizam entrega de viaturas e equipamentos aos comandos regionais. A entrega ao CRBM-IV, em Barra do Garças foram entregues três caminhonetes, duas embarcações com motor de 30 HP e reboque, um equipamento desencarcerador com diversas ferramentas hidráulicas, dois EPR’s e dois kits de serra-sabre. Esses novos equipamentos irão auxiliar as Unidades do Vale do Araguaia.

FICHA LIMPA…
Neste último dia 4 marcou-se os 10 anos da entrada em vigor da chamada “Lei da Ficha Limpa” mesmo antes de nascer.

…CONTINUA SUA…
Criada com base no parágrafo 9º do artigo 14 da Constituição Federal e a partir do recolhimento de mais de 1,6 milhão de assinaturas em todo o país, a lei teve o maciço apoio popular de quem defendia barrar o acesso a cargos eletivos de candidatos com a “ficha suja”, promovendo o incentivo à candidatura de pessoas sem condenações judiciais ou administrativas.

…TRAJETÓRIA
Durante toda esta semana, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou uma série de matérias para explicar a trajetória da lei que se tornou um marco no Direito Eleitoral.

ESTRANHO…
Sem ter o que fazer, ou até mesmo passando a ser um prognóstico dos momentos atuais, o sujeito coloca que muitas doenças, a exemplo da Tuberculose, tiraram férias.

…SUMIÇO
“Junto com ela estão também em quarentena a Pneumonia, Infarto, e outras males, que depois da Covid19 não oferecem perigo ou então foram deixadas de lado”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*