Obras de drenagem e pavimentação

Na avenida Laura Vicunha, a prefeitura já concluiu as obras de drenagem e nos próximos dias inicia os trabalhos de preparo do solo para a pavimentação asfáltica.

Secom-BG

Obras de drenagem e pavimentação estão mudando a realidade de várias ruas no Jardim Nova Barra. Os serviços avançam na medida que as máquinas entram em ação, como na rua Rubelina, onde a terraplanagem já está bastante avançada.
Na avenida Laura Vicunha, a prefeitura já concluiu as obras de drenagem e nos próximos dias inicia os trabalhos de preparo do solo para a pavimentação asfáltica. A tubulação vai reduzir o fluxo de água para a avenida Amazonas, pondo fim aos alagamentos.

A prefeitura está executando também a terraplanagem e compactação nas ruas Brilhante e Frei Felipe. Além de levar qualidade de vida dos moradores, o asfalto chega para urbanizar o bairro, valorizar os imóveis e melhorar o tráfego de veículos.

Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Agvailton Alves Júnior, os projetos fazem parte do projeto de urbanização lançado pelo prefeito Roberto Farias com a finalidade de levar saúde, dignidade e qualidade de vida aos moradores.

“A drenagem é uma obra invisível e poucos dão importância, mas para o prefeito Roberto Farias, as obras atendem os anseios da comunidade, pondo fim aos transtornos que causam os alagamentos, e o asfalto é o sonho de qualquer morador”, disse o secretário.

Seja o primeiro a comentar sobre "Obras de drenagem e pavimentação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*