Ação integrada prende três suspeitos que transportavam 60 cabeças de gado furtadas

Mais 60 cabeças de gado furtadas de uma propriedade rural no município de Alto Garças (357 km ao sul de Cuiabá) foram recuperadas em uma ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar de Barra do Garças (509 km a leste da capital) que resultou na localização das reses na zona rural do município.

Na ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças (Derf-BG) com apoio da Força Tática da PM, três homens que realizavam o transporte do gado foram presos em flagrante, após serem abordados na Rodovia MT 100, na saída para o município de Araguaiana.


Segundo o delegado responsável pela operação, Nelder Martins Pereira, na ação também foram apreendidos três caminhões que eram utilizados para o transporte dos bovinos avaliados em mais de R$ 150 mil.Durante a abordagem, os suspeitos apresentaram as guias de transporte animal ideologicamente falsas, que foram submetidas a apreciação preliminar de servidores do Indea de Barra do Garças.

“As investigações ião avançar para responsabilizar criminalmente todos os envolvidos na pra´tica das infrações penais”, disse o delegado.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Ação integrada prende três suspeitos que transportavam 60 cabeças de gado furtadas"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*