Sobe & Desce

Solidariedade
Membros da comunidade indígena da região estão se mostrando agradecidos ao prefeito Beto Farias pelo seu esforço em atendê-los neste momento de pandemia.

Solidariedade (II)
Por outro lado, empresários e trabalhadores, do comércio de Barra do Garças estão desesperados com os desarranjos provocados pelo prefeito Beto que os colocou no “Olho da rua da amargura”. Ganhou votos dos indígenas mas vai perder do barra-garcense se for candidato a síndico…

Solidariedade (III)
Muitos lamentam que o atual prefeito Beto Farias não tenha herdado a dinâmica do seu pai, Wilmar Peres ou do primo, Wanderlei Farias. No tocante a obras está negando o sobrenome…

Poder único
Manda quem pode, obedece quem tem juízo, diz velho ditado. Embora finja que não o Bolsonaro está no cabresto, tanto do STF quanto do Congresso. Pelo jeito a baderna tende a continuar só faltando o Lula voltar…

Curiosidade
Por falar em Lula, que anda embernado, por que será que pegam tanto nos pés dos filhos do Bolsonaro e deixam os de Lula na paz, ou seja, livres, leves e soltos?

Está na pauta
“Pelo andar da carruagem se o povo não chiar o STF vai bonificar o Lula e, junto com ele, o Maia que são representantes natos da esquerda corrupta”, coloca um leitor.

Castigo?…
O senador Carlos Fávaro (PSD), que ganhou no “grito” referida função, foi diagnosticado com Covid-19 e passou pelo hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

…ou destino…
O parlamentar apresentou alguns sintomas da doença, mas o primeiro teste ao qual foi submetido apontou resultado negativo. Já o segundo exame, feito no último dia 16, confirmou a doença.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*