Com covid, policial e esposa morrem no mesmo dia em Barra do Garças

Aumenta o número de vítimas do novo coronavírus em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Lamentavelmente um casal faleceu na manhã do último dia (30), no Hospital MedBarra.

O policial civil aposentado Benedito Paulo Jardim Rodrigues, 67 anos, e a esposa, a funcionária estadual aposentada da saúde, Arilda Martins dos Anjos Jardim, 71 anos, praticamente morreram no mesmo instante, segundo informações do Sindicato dos Policiais Civis de Barra do Garças.

Os dois contraíram a doença no mês passado e os sintomas leves foram agravando ao ponto de serem hospitalizados, mas infelizmente foram vencidos pelo coronavírus.

Paulo Jardim ingressou na Polícia Civil no primeiro concurso da corporação no estado de Mato Grosso. Ele atuou em várias delegacias de Barra do Garças.

O delegado licenciado Adilson Gonçalves lamentou a morte do colega investigador. “Foi um excelente profissional que deixou a sua contribuição para sociedade combatendo a criminalidade e nos deixa muito triste sem dúvida alguma. Deus tenha esse casal num bom lugar nesse momento” destacou Adilson.

Devido as normas sanitárias, o velório não foi realizado. Os familiares, juntamente com a Polícia Civil, fizeram um cortejo pelas ruas da cidade. O sepultamento ocorreu em Aragarças (GO).

Araguaia Notícia

Seja o primeiro a comentar sobre "Com covid, policial e esposa morrem no mesmo dia em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*