Recriação da Associação Comercial

Fotos: Edevílson Arneiro

Empresários agradecem o prefeito Roberto Farias pelo apoio nesse momento de pandemia

Secom-BG

Um grupo de empresários de vários segmentos esteve nessa terça-feira (30), na Prefeitura de Barra do Garças, para agradecer ao prefeito Roberto Farias pelo apoio nesse período de pandemia do novo coronavírus.

Os empresários agradeceram o apoio do município que permitiu a abertura do comércio com a aplicação de regras sanitárias e evitar que empresas fechassem as portas, como vem ocorrendo em várias regiões do país.

Além de agradecer o apoio, os empresários aproveitaram para anunciar a recriação da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Barra do Garças (ACIEB) para fortalecer a categoria em todos os momentos, principalmente neste momento de crise provocada pela pandemia.

Para o gerente do Barra Center Shopping, Bernardo Mendes, a determinação do prefeito Roberto Farias foi de extrema importância para que os empresários pudessem manter suas empresas abertas e evitassem demissões. “Só temos que agradecê-lo por esse apoio. Sem esse auxílio muitos já teriam decretado falência e famílias estariam desempregadas”, disse.
Os empresários agradeceram também o apoio do vice-prefeito Weliton Marcos e da secretária de Turismo, Mônica Porto.

Seja o primeiro a comentar sobre "Recriação da Associação Comercial"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*