Sobe & Desce

Dinheiro público
Chegou mais R$ 7 milhões e pouco oriundo do governo Federal para Barra do Garças. A população poderá agora ter maior atendimento se o dinheiro não for gasto com contas atrasadas, ou algo semelhante. Deus é Pai…

Três Poderes
Sugestão: de um “Candango”: – Que um membro do STF, do Senado e da Câmara viesse a público (Praça dos 3 Poderes) para ter contato com o povão fazendo assim, jus às mordomias recebidas.

Controvérsia…
Estudos circulantes dão conta de que as pessoas que estão embernadas correm mais risco de contaminação dos que estão fora trabalhando.

…circulantes
No presente caso os que estão nas ruas sabem da sua responsabilidade em se proteger e ao mesmo tempo proteger os seus.

Vitamina D…
Outra colocação que faz sentido: Dizem que a Vitamina D é a maior maneira de se evitar o Corona e que todos devem tomar pelo menos 20 minutos de sol por dia.

…todos os dias
Se assim for por que não liberas as areias das praias para tal fato. Claro que vigiados, sem barracas e similares para se proteger.

Lixomania…
E o lixo continua sendo jogado aleatoriamente nas cercanias da cidade e nas estradas vicinais que ligam o centro as diversas chácaras tidas como turísticas.

…Por lá e cá
De um leitor: “E o lixo que a população coloca com zelo na lixeiras são jogados no asfalto, diariamente, causado o tradicional chorume e o chama mosquito, como solucionar? ”

Desespero
Estamos vivendo um período eleitoral antecipado, ou seja, com o pré a pré-candidatos entrando no desespero de causa sem efeito. Devem, os que realmente almejam disputar, ter a devida cautela com as pedreiras futuras…

Fora de foco
E o prefeito Gerson, de Pontal do Araguaia está mais perdido do que cego em tiroteio, ou seja, não sabe que rumo tomar, administrativamente.Deve estar ansioso para entregar o cargo…

Diferentes
Depois de uma longa folga os servidores federais (a maioria) temem voltar ao trabalho em plena pandemia.Por que eles são diferentes das outras classes trabalhadoras?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*