BARRA DO GARÇAS PERDE MAIS UM DOS SEUS GUERREIROS

Nesta última terça-feira (4/8) Barra do Garças ficou mais pobre com o falecimento do empresário João Bosco de Aquino Araújo, de 74 anos, fundador da Rádio Difusora AM, segundo veículo de comunicação do município. Filho do pioneiro Heronides Araújo, ex-deputado estadual e autor do projeto de Lei que emancipou o município, foi um idealista e guerreiro que sempre lutou pelos interesses de Barra do Garças.

Bosquinho, como era conhecido, teve importante participação na eleição do ex-prefeito Paulo Raye, com quem colaborou como secretário de Planejamento e de Finanças. Há vinte anos desempenhava a função de assessor parlamentar do senador Wellington Fagundes, quando teve a oportunidade de trabalhar por diversas emendas que beneficiaram o município.

Iniciou sua carreira de radialista na Rádio A Voz do Oeste, de Cuiabá e, quando retornou a Barra do Garças, fundou, em 22 de janeiro de 1986, a Rádio Difusora AM, que dirigiu por muitos anos. Também coordenou e dirigiu a TV Cidade, afiliada Record e Rede TV em Barra do Garças.

Internado no hospital MedBarra com suspeita de covid 19, teve um infarto fulminante na manhã desta terça-feira e faleceu. Deixa cinco filhos e uma profunda tristeza na comunidade.

Clube da Panela 

Comunicador João Bosco de Aquino Araújo deixando saudades entre os paneleiros do Clube da Panela com seu triste falecimento prematuro”, disse o presidente em exercício da entidade, empresário Marcelo Góes, representando o pensamento de todos os membros.

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS PERDE MAIS UM DOS SEUS GUERREIROS"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*