Motociclista foge de abordagem, cai e é detido por direção perigosa em Barra do Garças

Uma equipe da Força Tática em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia nesta segunda-feira (24.08), um homem por direção perigosa.

A equipe realizava patrulhamento pelo bairro Vila Maria quando deu ordem de parada a dois homens em uma motocicleta. A solicitação não foi acatada e os policiais iniciaram o acompanhamento.

Em alta velocidade, o piloto perdeu o controle de o veículo vindo cair junto com o garupa que continuou correndo a pé, não sendo localizado. Abordado, o piloto não soube explicar o motivo de fugir.

Via ficha criminal constou passagem por tráfico de droga. A motocicleta foi apreendida. Na fuga, o garupa deixou cair a carteira com os documentos pessoais o que auxiliou na sua identificação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "Motociclista foge de abordagem, cai e é detido por direção perigosa em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*