58º Batalhão de Infantaria Motorizado – Despedida de militar do Serviço Ativo

Aragarças-GO: O 58º BI Mtz realizou, no dia 21 de agosto de 2020, uma solenidade alusiva à despedida do serviço ativo do Cap Adelson José Valentim, que passou para a inatividade do Exército Brasileiro após completar mais de 32 anos de efetivo serviço.
O evento foi iniciado como uma formatura geral no Batalhão, sendo seguido da despedida do Cap Adelson na Área de Lazer da Vila Militar. As atividades contaram com a presença de familiares e convidados. A justa homenagem foi uma forma de demonstrar o apreço e estima dos integrantes do “Batalhão Sentinela do Araguaia” àquele que se dedicou ao serviço da Pátria.

Fotos: Sd Gomes Silva.

                  Exército Brasileiro. Braço Forte, Mão Amiga.

 

2 Comentários sobre "58º Batalhão de Infantaria Motorizado – Despedida de militar do Serviço Ativo"

  1. Adelson José Valentim | 30/08/2020 at 07:34 | Responder

    Agradeço a Deus por ter me conduzido por esta jornada, me mantido firme na fé e reto nos meus valores, agradeço ao Exército Brasileiro por ter me acolhido tão bem, por ter forjado meus valores e princípios, agradeço a minha família por ter sido meu esteio e me mantido firme e forte nessa caminhada, agradeço ao Cel Jorge por tão bela despedida e pelas palavras carinhosa e amizade para comigo, agradeço ao Batalhão Sentinela do Araguaia por ter tido a honra de trabalhar com militares de tão alto quilate, agradeço aos amigos do Vale do Araguaia, povo bom e acolhedor por ter me adotado como filho, muito obrigado. Rogo ao nosso Deus que nos guie e nos abençoe sempre e que a graças e a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo nos alcance. Muito obrigado pela gentileza em ter me acolhido.

  2. Antônio Teixeira | 31/08/2020 at 16:08 | Responder

    Boa tarde! Meu amigo capitão Adelson José Valentim, grande amigo do 1° pel. do 1° BEC de Caicó, do cont. 87, meus parabéns por mais uma grande conquista, afinal de contas você sempre foi um grande vencedor…
    Que Deus continue lhe abençoando hoje sempre, fico feliz por vc está feliz, saudades do venho amigo de quartel.
    Sd. 320 Teixeira 1° pel. Cont. 87
    Segue meu número 084 988250502

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*