Horóscopo

ÁRIES – Dia que poderá beneficiá-lo nas questões pessoais. Pode demorar, mas conseguirá o que está pretendendo. Pense mais em seu lar. Alguém de do seu relacionamento, poderá favorecê-lo nos negócios. A sua felicidade depende da sua paz interior.

TOURO – o período da manhã será um tanto ou quanto complicado para você. Mas, à tarde, tudo deve melhorar sensivelmente. Conseguirá progredir no trabalho e será bem sucedido. Êxito profissional e boa saúde.

GÊMEOS – Vizinhos ou parentes próximos procurarão ter questões com você neste dia, não dê, motivos para isso. A influência também não será propícia para o amor. Excelente, contudo, para o trabalho e para os negócios.

CÂNCER – Notáveis probabilidades de sucesso em questões relacionadas com vocação, testes, empregos e aumento de vencimentos. O contato com pessoas amigas será de muito proveito. Momento dos mais propícios às relações sociais e pessoais.

LEÃO – Não faça modificações repentinas, antes de uma análise prévia. Por outro lado, o fluxo é dos melhores para trabalhar em prol de sua ascensão profissional, material e social. Será correspondido plenamente na vida amorosa e familiar.

VIRGEM – Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Semana indicada para iniciar viagens longas. Cuidado com o amor e a paixão.

LIBRA – Não se preocupe com o que possa acontecer e nem se deixe levar pelas más impressões ou ideias negativas. Lembre-se que tudo passa. Tanto a dor quanto a alegria, o fracasso e a derrota.

ESCORPIÃO – Fase neutra, pouca probabilidade de sucesso nas questões de dinheiro, de trabalho e de família, mas, o fluxo será dos melhores as investigações e tudo que está ligado ao ocultismo. Cuide da saúde.

SAGITÁRIO – Ótimo momento para tratar de questões financeiras, profissionais e as associativas. Fluxo benéfico para os exames, os concursos, os testes vocacionais e os assuntos amorosos. Cautela quanto aos problemas judiciais, dívidas ou cobranças.

CAPRICÓRNIO – Uma fase em que terá forte magnetismo pessoal, o que contribuirá para o seu sucesso, junto às mais altas personalidades de nossa sociedade. O êxito financeiro será óbvio e conseguirá obter o que pretende no trabalho.

AQUÁRIO – Período em que deverá evitar questões e quaisquer negócios com desconhecidas. Por outro lado, haverá progressos profissionais devido à influência de pessoas amigas.

PEIXES – Lute com tenacidade e perseverança, por tudo que pretenda realizar neste momento, pois, esforçando-se, conseguirá resultados surpreendentes. Sua capacidade pessoal será reconhecida e recomendada por alguém.

Seja o primeiro a comentar sobre "Horóscopo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*