O VENTO FAZ A CURVA

Frederico Lohmann

Diz a lenda que de vinte em vinte anos tudo volta ao que era dantes no reino de Abrantes. No caso de Barra do Garças, pelo andar da carruagem, os vinte anos virarão trinta, mas a tendência é vermos novamente sentado na cadeira de primeiro mandatário barra-garcense o nosso velho conhecido Paulo Cesar Raye de Aguiar.

Diz também o ditado que pau que nasce torto, não tem jeito morre torto. Temos nossas dúvidas de que esse ditado caiba no ex-prefeito, caçado por pura armação legislativa e absolvido de todas as acusações que motivaram a cassação pelo TJ de Mato Grosso.

Não estamos defendendo Paulo Raye em seu mandato anterior. Juntou-se com os companheiros errados e suas boas intenções viraram um saco de gatos de difícil gestão. Saiu escorraçado e com o rabo entre as pernas, apanhou e aprendeu muito lá fora e voltou para começar tudo de zero.

Voltou com outra disposição, mais maduro e mantendo o suporte que lhe deu o primeiro mandato: um excelente médico fazendo uma ótima medicina assistencial. Tentou e obteve um estrondoso êxito na vaga legislativa onde foi o segundo mais votado e agora pleiteia a cadeira de prefeito, com a proposta de resgatar os erros do passado.

Os ventos sopram a seu favor. Os principais adversários se mostram carentes de recursos e de apoio político sólido e não demonstram força suficiente para enfrentar e vencer as eleições de novembro. E, assim como na primeira vez, Paulo Raye conta com um sólido apoio de suas clientes, com quem mantém um relacionamento médico-paciente consistente, gerado pela sua especialidade médica.

A campanha está apenas começando e muita água vai passar por baixo da ponte do rio Garças.

creditamos que apenas seus votos femininos não serão suficientes para vencer o pleito e necessário se fará apresentar um consistente plano de governo, preenchendo as lacunas deixadas por Beto Farias e atendendo os anseios dos eleitores de Barra do Garças, que vêm sendo muito maltratados nos últimos anos. Convencer os indecisos será suficiente para uma larga margem de votos a seu favor.

Frederico Lohmann é arquiteto e consultor

Seja o primeiro a comentar sobre "O VENTO FAZ A CURVA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*