Horóscopo

ÁRIES – Benéfica influência astral para tratar de questões sociais pendentes, para lucrar em negócios iniciados anteriormente. Apenas na vida amorosa você poderá ter algum contratempo, mas não tenha dúvida que o culpado será você mesmo.

TOURO – Alguma surpresa agradável no setor amoroso. Enfrente os problemas difíceis com tranquilidade e mais confiança em si. O dia é dos melhores para atrair novos amigos e para colocar em prática novas ideias, ao trabalho bem aplicado, e aos pequenos negócios.

GÊMEOS – Saiba o que vai falar ou o que vai fazer em relação aos amigos para que eles não se ressintam de uma frase mal colocada. É provável que, se meditar sobre a opinião dos outros terá maior recompensa num futuro próximo. Evite iniciar qualquer tipo de discussão.

CÂNCER – Pode conseguir grande progresso em muita coisa agora. Confie nas pessoas que o cercam. Tenha mais determinação e coragem em tudo o que empreender. Mantenha a serenidade e se possível, procure isolar-se para reabastecer as suas energias.

LEÃO – Boas chances se evidenciarão no trabalho favorecendo os planos que têm em mente. Os astros dão indicações que o período será muito feliz com relação aos seus sentimentos com pessoas do sexo oposto.

VIRGEM – Ótima influência astral para casamento ou união ou para novas associações e para lucrar em negócios junto ao sexo oposto. Cuidado com rivalidades e inimigos declarados. Muita intensidade e disponibilidade para a recreação e um maior contato com a natureza só vai lhe fazer bem.

LIBRA – Procure evitar os compromissos arriscados. Não trate com pessoas desconhecidas e tenha cautela. Tudo o que você pensar ou fizer durante este período, poderá vir a acontecer do melhor modo possível.

ESCORPIÃO – Evite a falta de persistência e dê continuidade nos empreendimentos ou negócios, que conseguirá bons resultados neste dia. Bom para tratar com pessoas importantes ao seu progresso. Controle a sua rebeldia, e não se exponha aos seus inimigos declarados.

SAGITÁRIO – Um encontro pode marcar o início de uma amizade mais proveitosa e duradoura. Há prenúncios de notícias agradáveis que poderão sugerir a ideia de uma viagem. Conte com a ajuda de pessoas idosas. Também um episódio romântico ou sentimental encherá de alegria todo seu ser.

CAPRICÓRNIO – Socialmente, procure ser mais ativo, assim, você poderá encontrar alguém que realmente o ajude a chegar onde quer, principalmente em relação à sua vida profissional. Ainda hoje, novas perspectivas vão se abrir para você.

AQUÁRIO – Dia muito bom para você. Vai se entender perfeitamente com sua família e com seus superiores e colegas de trabalho e lucrará bastante se poupar seu dinheiro. Você continua indeciso em relação a um envolvimento romântico.

PEIXES – Período promissor. Seja otimista e aproveite as chances que surgirão agora. Bom momento para os jogos, sorteios e loterias. Você vai repassar para as pessoas, uma grande intensidade, muito mais charme e outros atrativos que as pessoas procuram uma nas outras.

Seja o primeiro a comentar sobre "Horóscopo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*