ELEIÇÕES 2020 – PODEMOS define data da Convenção

A Executiva Municipal do Diretório do Partido PODEMOS 19 de Barra do Garças reuniu-se na noite dessa terça-feira 08/09, e definiu a data para a convenção municipal do partido, que será realizada dia 16 de setembro. A convenção será online, através do aplicativo MEET, começando às 13hs e indo até as 17hs. Deverão participar virtualmente todos os convencionais que são os filiados ao partido, os pré-candidatos, os membros do diretório municipal, convidados e apoiadores como o Deputado Federal José Medeiros, vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados, o Senador Alvaro Dias, e outras autoridades.

“Decidimos realizar a convenção de forma virtual em respeito às normas de segurança recomendadas pelas autoridades, mantendo o isolamento e evitando aglomerações, nessa época de pandemia é um gesto de respeito e prudência para todos, e assim dando a oportunidade para todos os apoiadores participarem sem riscos”, afirma Joel Goes, secretário do partido.

Na convenção serão referendados os nomes dos candidatos a Prefeito, a Vice-Prefeito e os nomes dos 23 candidatos a Vereador por Barra do Garças – sendo que o PODEMOS terá chapa completa, assim como serão sorteados os números de cada um. Além disso serão debatidas e deliberadas as possibilidades ou não de coligações com outros partidos, dentre outros assuntos de interesse partidário.

Ainda não se definiu o nome do pré-candidato a vice-prefeito, mas dentre outros, o partido dispõe de excelentes quadros para eventualmente ocupar o posto, tais como o o empresário Lázaro Carvalho, o Ex Deputado Adalto de Freitas, o Presidente da CDL Leonardo da Mota, a Professora e Coach Regina Almeida proprietária da academia Crossfit Roncador, a empresária Nelceli Gonçalves, da Mademax, o Engenheiro David Lincoln de Campos ex Diretor da SEMA/BG, do Farmacêutico e Servidor Público Municipal da Saúde Waldir Rios, do Pastor Carlos Caetano da Igreja do Evangelho Quadrangular, dentre outros, além de estarem abertas ainda as possibilidades de composições com outros partidos, que eventualmente poderão indicar o vice. Aguarda-se para o momento da convenção para essa definição interna de acordo com a manifestação dos convencionais.

Nessa reunião com a diretoria do partido, se reafirmou o desejo de criar uma Barra do Garças ainda melhor, sendo Deus e a Família o alicerce de tudo.

“Fizemos uma oração, e pedimos que Deus abençoe e guie os passos dos membros do Partido, em especial ao Dr. Sandro, para que possamos fazer uma campanha abençoada em prol de Barra do Garças“, disse o Presidente do Partido, Pastor Carlos Caetano.

Mesmo que ocorram coligações, os pré-candidatos e apoiadores procuram permanecer limpos, sem se envolver com nomes ou siglas que protagonizaram escândalos de corrupção ou que defendem ideologias ultrapassadas. Portanto, estão confiantes que as eleições municipais de 2020 irão surpreender, assim como as eleições federais e a nacional de 2018 nos surpreenderam.

“Eu quero trabalhar dia e noite em propostas que realmente façam a diferença e tragam emprego e prosperidade para a nossa cidade. Somos um partido limpo e ideologicamente conservador. Estamos 100% alinhados com o Presidente Bolsonaro e o Governo Federal e tenho certeza que o povo barragarcense quer mudança. Com Bolsonaro foi: ‘MUDA BRASIL.’ Agora é a hora de: ‘MUDA BARRA DO GARÇAS!’”, finaliza o Dr. Sandro da Cathedral, pré candidato a prefeito pelo PODEMOS.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "ELEIÇÕES 2020 – PODEMOS define data da Convenção"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*