PL realiza Convenção Virtual e homologa nome de Lincoln Saggin

Lincoln Saggin, irá concorrer o cargo de Prefeito em Torixoréu

Na manhã desse último domingo, 6 de setembro de 2020, foi realizada a Convenção Partidária do PL, no município de Torixoréu, no qual foi homologada a candidatura de Lincoln Saggin, para concorrer ao cargo de Prefeito e Raimundo Geléia como Vice-Prefeito. No evento também foram homologadas as candidaturas de 13 nomes para concorrer ao cargo de Vereador nas eleições de 2020.

Pensando na segurança e na saúde de todos, visto que estamos vivendo uma triste realidade, a pandemia do Covid-19, o PL optou por realizar a sua convenção de maneira inédita, totalmente virtual, respeitando assim todas as normas sanitárias e principalmente a população de Torixoréu.

A Convenção foi um sucesso e contou com a participação de nomes importantes no cenário político Estadual, Federal e municipal como Senador Wellington Fagundes (PL), Senador Carlos Fávaro (PSD), Deputado Federal José Medeiros (Podemos), Deputada Estadual Janaina Riva (MDB), Deputado Estadual Faissal (PV), Secretário de Estado Stephano Carmo (SECITEC), Ronivon Prefeito de Ribeirãozinho (PSDB), Advogado Sandro Saggin (Podemos) e outros, que declararam seu total apoio aos pré-candidatos no evento homologados.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "PL realiza Convenção Virtual e homologa nome de Lincoln Saggin"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*