Professor Sivirino é escolhido como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Adilson

O pré-candidato a prefeito de Barra do Garças, Adilson, anunciou no início da manhã deste sábado, 12, durante uma live em seu Facebook o escolhido para sua chapa como vice nestas eleições municipais. O escolhido foi o atual vereador de Barra do Garças, Professor Sivirino (PSD).

Adilson (Pré-candidato a prefeito de Barra do Garças) e o pré-candidato a vice-prefeito Professor Sivirino.

Para Adilson, a escolha leva em consideração a necessidade de pensar o melhor para a cidade de Barra do Garças, com planejamento e boa gestão. “Não encaro o vice-prefeito como um coadjuvante. Para mim, a cidade de Barra do Garças terá dois parceiros, somando forças, lutando diariamente por uma cidade melhor”, disse o pré-candidato.

O pré-candidato a vice-prefeito, Professor Sivirino, destacou que obteve apoio principalmente do PSDB, de toda a família, amigos e do seu partido.“É uma pré-candidatura chapa pura, Barra do Garças ganha muito com a nossa parceria. Eu quero dizer que o nosso grupo não tem vaidades e isso foi provado com o aval do PSDB de Barra do Garças que tinha preferência na escolha do pré-candidato a vice-prefeito. Quero agradecer imensamente ao PSDB pela aprovação do nosso nome e dizer que faremos diferente, porque acredito que podemos vencer essas eleições ”, declarou o pré-candidato a vice-prefeito, Professor Sivirino.

Ambos acreditam ser possível fazer diferente. “O nosso foco é melhorar a vida das pessoas. Estamos unidos nesse propósito”.

1 Comentário sobre "Professor Sivirino é escolhido como pré-candidato a vice-prefeito na chapa com Adilson"

  1. Everton Chaves | 12/09/2020 at 16:02 | Responder

    Dois nomes bons , homens do bem espero que faça diferente para nossa sociedade, olhando sempre para os mais necessitados, torço que faz uma gestão com responsabilidade, e sempre lembrando que são funcionários do povo!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*