Convenção confirma candidatura de Adilson à prefeitura de Barra do Garças

A Convenção que oficializou a candidatura foi realizada nessa terça-feira (15).

O Partido Social Democrático (PSD) oficializou, em convenção partidária realizada nessa terça-feira (15) (aniversário de Barra do Garças) a candidatura de Adilson à prefeitura de Barra do Garças, e o professor Sivirino a vice.

O evento foi realizado com a presença de filiados do partido no estacionamento do Hotel Esplanada, na capital do Araguaia.

Na ocasião, o partido anunciou os 60 vereadores que vão concorrer às eleições municipais em Barra do Garças. A coligação do partido conta com o apoio do Partido Progressistas (PP), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o Cidadania, o Democracia Cristã (DC) e o Partido Social Democrático (PSD).

Adilson afirma que o programa de governo tem foco na caridade, transparência e compromisso com o objetivo de melhorar a renda e a qualidade de vida da população barra-garcense. “Não podemos podar as novas lideranças. Precisamos trazer os jovens para a política. Caridade, transparência e compromisso, pensando no coletivo, este será o norte da nossa campanha. Não vamos enganar os nossos eleitores. Temos condições de fazer uma gestão para todos”, disse o candidato.

Professor Sivirino (PSD), disse que o grupo político se despiu de vaidades, para escolher seu nome como pré-candidato. “Desprovido de vaidades, e, em consenso político do grupo fui indicado a vaga. É uma chapa que emociona a cidade. Rumo a vitória!

1 Comentário sobre "Convenção confirma candidatura de Adilson à prefeitura de Barra do Garças"

  1. Adelcides Fernandes | 15/09/2020 at 17:10 | Responder

    Vamos em frente Dr. Adilson, estamos juntos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*