Sobe & Desce

Repeteco?
Já imaginaram se o Paulo Raye ganhar e repetir as suas ações de outrora? Vai ser um Deus nos acuda e volta dos antros das jogatinas e bordéis… Será o retorno a famosa “Farra do Garças”.

Remember
De um morador do Jardim Nova Barra: “Ex-prefeitos que nunca esquecerão seus passados de administrações obscuras: Paulo Raye, Chaparral e Roberto Farias. Este último quando sair da Prefeitura vai viver se defendendo de processos”.

Água e sabão…
De um leitor do centro de Barra: “Barra precisa de alguém que seja vitorioso e use bastante água e sabão para fazer a devida limpeza nos antros corruptivos da cidade. Ocorre que sempre que se corta a cabeça fica os membros que podem se reagrupar…”.

…na limpeza
“Devemos lembrar que nem a Lei está conseguindo tirar de cena os “espertinhos” que estão cheio de processos que são sempre postergados por instâncias superiores, o que dá condição de os mesmos se arvorarem de superiores…

Seleção
“Muita gente gosta de criticar vereador. Eu critico somente os inertes, os que nada fazem a não ser bajular (e não fiscalizar) o prefeito para tirar proveito. Faça sua escolha se você também gostar de sua cidade. Vote em gente como a gente…”, colocou o Bentinho.

Incoerência?
Conforme um morador do bairro Sto Antônio, se o Paulo Raye for eleito a cidade perde um excelente médico e ganha um péssimo administrador “O bom seria que ele fosse um secretário de Saúde”, colocou.

Adjutório
Notícia dão conta de que o Chaparral (PC do B) está chegando para ajudar na campanha do Raye. Deverão lembrar ao povo de suas administrações passadas.

Foguetório
Certamente quando da chegada de Chaparral na cidade eles repetirão o foguetório solto quando da convenção partidária. Interessante é que já iniciam a campanha tripudiando as leis constituídas.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*