Após reunião com servidores Dr. Adilson e Professor Sivirino firmam compromisso de reajuste salarial

O candidato à prefeitura de Barra do Garças, Dr. Adilson e o seu candidato a vice-prefeito, Professor Sivirino, ambos do PSD, em reunião com representantes dos servidores do município, realizada na última segunda-feira, propuseram aos representantes uma recomposição salarial de 20% em maio de 2021.

As lideranças expuseram os problemas dos servidores durante a reunião como a falta de condições de trabalho e programa de capacitação.

Há oito anos sem recomposição salarial, os servidores apresentaram o atual cenário ao candidato a prefeito de Barra do Garças Dr. Adilson.

“Diante desse cenário, percebemos a gravidade da situação dos servidores”, colocou o candidato.

Dr. Adilson disse ainda que serão concedidos novos aumentos aos servidores, conforme percentuais determinados de acordo com novos estudos e novas reuniões no decorrer do mandato.

“Estamos convictos que com essas medidas resgataremos a dignidade e a auto-estima dos servidores públicos municipais, resultando também num salto de qualidade do atendimento e dos serviços prestados pelos mesmos, contribuindo assim para a melhoria da qualidade de vida da população”, comenta o candidato.

Da Redação

Seja o primeiro a comentar sobre "Após reunião com servidores Dr. Adilson e Professor Sivirino firmam compromisso de reajuste salarial"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*