Sobe & Desce

Sucesso
“A direita só fala do Bolsonaro! A esquerda só fala do Bolsonaro! A Globo só fala do Bolsonaro! O STF só fala do Bolsonaro! Sucesso total!” Autor desconhecido.

Combate…
O mosquito Aedes aegypti transmite dengue, chikungunya e zika, doenças graves que podem até matar.

…ao Mosquito
Com a chegada da época do calor e do período chuvoso, todo cuidado é pouco para não deixar água parada em casa. É preciso a união de toda sociedade para que cada um faça a sua parte, já que o poder público não está fazendo o seu dever em relação ao combate. A cidade está infestada de mosquito.

Caça…
Todo tipo de oportunista vai sair as ruas caçando o voto dos eleitores. Saiba definir o seu voto. Vote em candidatos que tenham clareza ideológica. Seja você alguém de direita ou de esquerda, liberal ou conservador, você tem sua visão de mundo, têm um entendimento sobre o que você acha que é o papel do candidato.

…ao voto
Evite candidatos “ensaboados”, que não deixam claro o que pensam sobre temas importantes. Política não é apenas tapar buraco, dar nome em rua, e ser a favor ou contra o prefeito.

Cópia fiel…
De um leitor e eleitor de Barra do Garças: “Fiquei encabulado com a declaração do meu amigo Welinton Marcos de que não tem nada (bens), no seu nome. É de encabular. Será de quem é o carro que ele anda? ”

…Chaparral
O ex-prefeito Chaparral também não tinha nada e descia do BNH a pé ou de carona, tipo finado Carlos Nei. Quem imita sempre irrita”, finalizou o eleitor. ”

Arrumando…
“Se eu perder pra esses candidatos que ai estão eu tenho que ir embora da Barra. Paulo Raye”.

…as malas
Segundo um comunitário se depender do seu voto, ele já deveria estar de malas prontas. Será que ele volta para Faina?

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*