Sobe & Desce

Renovação…
Além do sentimento de renovação nas prefeituras de Barra do Garças, Pontal e Aragarças, os eleitores defendem uma esmerada seleção no âmbito do Legislativo.

….por lá e cá…
“Em Barra tem que rodar todos os que são da sustentação` do Beto, enquanto em Pontal e Aragarças a limpeza tem que ser geral”, disse um leitor.

Assumido
“Gostei da declaração de Welinton Marcos, ao assumir que não nada. Nada fez, nada fará, nada tem, nada terá e nada será, comprovando a vã filosofia do achar que é mas não é. É muito bom saber…” disse um morador do Jardim Pitaluga.

Águas de Barra
Citada empresa nos faz relembrar da antiga Sanemat, que além de deixar a cidade constantemente sem este preciso líquido fazia questão de deixa-lo jorrando a céu aberto. Muitos ficaram dias e dias sem tomar banho. A única saída era ir às Águas Quentes ou as cachoeiras mais próximas. Quem poderá nos salvar?

Vida torta…
“Quem ensinou a quem? Paulo Raye ou Chaparral?”, questionou um eleitor das antigas. Claro que foi Paulo Raye, um prefeito “tinhoso”.

…vida tortuosa…
Chaparral, conforme um outro eleitor, sujeito matreiro e sabia sair dos enroscos, enquanto Raye era “largado”, deixava correr frouxo, trabalhava à noite (casinos e boates) e dormia quase o dia todo no mocó da Cohab. Ali também recebia os agrados de seus fornecedores.

…e calotes
“O mocó da Cohab parecia um velório de cemitério ou quermesse de igreja, tal era a choradeira dos cobradores e os pedidos de adjutório”, disse um comerciante da época.

Catástrofe
Já tivemos (e temos?) vários desastres administrativos com Carolino, Paulo Raye, Paulo Sérgio e Chaparral. Agora temos um tsunami na forma do atual prefeito, que coleciona mais de 100 processos na sua desastrada carreira de alcaide barra-garcense.

Perfil
Cabe ao primeiro mandatário partinte (Oh! Que bom!!!) e também serve para seu afilhado político: “Diga-me com quem andas e te direi quem és”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*