Assistência Social em Aragarças

Em parceria com a Enel, Governo de Goiás e de Aragarças participam de entrega de 80 geladeiras a moradores do município.

Um total de 80 famílias de Aragarças foram beneficiadas com a substituição de equipamentos ineficientes por modelos com tecnologia mais avançada. Troca foi realizada no sábado, dia 10 em frente ao CRAS na Av. Francisco Milhomem no Setor Administrativo, com um pré-agendamento dos comtemplados, obedecendo todas as medidas sanitárias. Esse formato de entrega foi para evitar aglomerações, possibilitando a continuidade e a segura dos clientes e colaboradores da Enel.

Essa iniciativa da Enel dentro do projeto Enel Compartilha Eficiência, que conta com a parceria do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) e a Secretária de Assistência Social de Aragarças, através do CRAS.

A ação é voltada ao uso inteligente e eficiente da energia elétrica. Para participar, os clientes deveriam ser consumidores residenciais ou rurais na modalidade monofásica, e serem titular da conta de energia. Também foi necessário estar adimplente com a Enel e ter uma geladeira ineficiente funcionando para que possa ser efetuada a troca. Pelo projeto, a família entrega o equipamento antigo e recebe um novo, mais eficiente.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Assistência Social em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*