Nilson Leitão e Júlio Campos declaram apoio a Adilson em Barra do Garças

Da Redação

Nesta sexta-feira (23), o ex-deputado federal tucano, Nilson Leitão (PSDB), juntamente com o seu primeiro suplente Júlio Campos (DEM), declararam oficialmente durante reunião no auditório do Esplanada Hotel apoio à candidatura a prefeito de Dr. Adilson e professor Sivirino. Este ano, de forma atípica, as eleições municipais, ocorrem de forma paralela com a corrida pelo Senado, após a perda do cargo no Congresso nacional de Selma Arruda, cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral, em dezembro de 2019, por caixa dois e abuso de poder econômico.
Em seu discurso Nilson Leitão afirmou que Barra do Garças está tendo uma grande oportunidade de eleger dois homens comprometidos com o desenvolvimento e crescimento da cidade.

Júlio Campos, Dr. Adilson, Nilson Leitão e Professor Sivirino falando para os apoiadores.

“Gostaria de reforçar meu apoio à candidatura a prefeito de Barra do Garças, para o Dr. Adilson e professor Sivirino. Adilson é a renovação que a cidade precisa, seus planos para melhorar a vida do povo são baseados em muito trabalho e dedicação em seu histórico de vida como delegado de polícia. Ele sabe que pode contar comigo no Senado Federal. Irei em busca dos recursos e o apoio necessário para tirar do papel obras e serviços que a cidade tanto necessita“, declarou Nilson Leitão.

O ex-governador Júlio Campos (DEM), candidato a primeiro suplente no Senado Federal pela chapa de Nilson Leitão (PSDB), declarou que a candidatura de Adilson e do Professor Sivirino traz esperança de dias melhores para Barra do Garças.

Ex-governador e primeiro suplente na chapa de Nilson Leitão, Júlio Campos.

“É motivo de muita felicidade ter ao nosso lado, o Dr. Adilson e o Professor Sivirino nessa caminhada a prefeitura de Barra do Garças, estamos aqui lançando a nossa candidatura e endossando o nome dos dois, pois assumimos o compromisso de participar do projeto que irá transformar Barra do Garças. Tenho certeza que com o Dr. Adilson e o professor Sivirino na prefeitura, teremos uma nova fase na política barra-garcense”. Destacou o ex-governador Júlio Campos.

 

O candidato a prefeito por Barra do Garças Dr. Adilson (PSD), agradeceu o apoio. “Me sinto lisonjeado com o respaldo que venho recebendo em apoio a nossa candidatura. E, agora, recebo aqui com grande alegria esse apoio do Nilson Leitão e do ex-governador Júlio Campos, pessoas comprometidas com o desenvolvimento de Mato Grosso e por quem tenho muito respeito e carinho. Iremos cuidar de Barra do Garças com amor no coração, e para isso precisamos de trazer muitas benfeitorias. Agradeço de forma muito especial o apoio, e por acreditarem na minha história, na minha biografia, mas, acima de tudo, acreditando nos meus sonhos, no nosso projeto que é ajudar nossa bela Barra do Garças, buscando levar oportunidades para todos e acabar com as desigualdades sociais”. Finalizou Adilson.

O candidato ao senado Nilson Leitão foi deputado federal de Mato Grosso entre 2011 e 2019. É filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), seu primeiro e até agora único partido. Tem sua base eleitoral na região de Sinop, cidade da qual foi administrador por dois mandatos e vereador. E agora, é candidato Senado.

Seja o primeiro a comentar sobre "Nilson Leitão e Júlio Campos declaram apoio a Adilson em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*