Fávaro destaca projetos aprovados no senado e declara apoio a Dr.Adilson e Professor Sivirino

Da Redação

Na tarde de sábado (24), o senador e candidato ao senado Carlos Fávaro (PSD), declarou apoio a candidatura de Dr.Adilson (PSD) e Professor Sivirino (PSD).A declaração aconteceu em Barra do Garças, durante reunião de lançamento da candidatura de Fávaro no município.

Fávaro, disputa as eleições suplementares ao senado deste ano, que acontecem no dia 15 de novembro, junto com as eleições municipais.

Visando o melhor por Barra do Garças, o Senador, firmou compromisso com Dr.Adilson e Professor Sivirino. “É uma grande parceria para Barra do Garças, comigo no senado federal e Dr.Adilson e Professor Sivirino na prefeitura, Barra do Garças estará em boas mãos. São duas pessoas que têm serviços prestados pela cidade”.

Autor da emenda que mudou a forma de distribuição dos recursos federais a estados e municípios para o enfrentamento da pandemia, onde Mato Grosso recebeu 14 vezes mais recursos do que o que estava no projeto original.

A emenda modificou o valor que os municípios iam receber, todos, pouco mais de 70 milhões e receberam 900 milhões, recursos usados na saúde, no pagamento de servidores e na continuidade de centenas de obras.

“Eu e o Professor Sivirino, estamos em um partido forte que tem representantes no senado federal, Carlos Fávaro já provou que faz por Mato Grosso e faz pelos municípios. Por isso, o apoio do presidente do nosso partido é muito importante. Precisamos eleger Carlos Fávaro e Dr.Adilson e Professor Sivirino nas eleições deste ano”, ressaltou o candidato a prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson.

1 Comentário sobre "Fávaro destaca projetos aprovados no senado e declara apoio a Dr.Adilson e Professor Sivirino"

  1. valdeson pereira da silva | 26/10/2020 at 19:27 | Responder

    Sem duvidas Dr. Adilson será o prefeito eleito mesmo porque é o melhor e com competência comprovada. e o povo já decidiu ´55 mesmo e pronto

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*