Sobe & Desce

Tira-teima…
Faltando somente 11 dias para que se possa escolher os prefeitos e vereadores que irão gerir os destinos administrativos e político de seus respectivos municípios.

…eleitoral
Em Barra do Garças a expectativa é de que vença o menos rejeitado, o que muitos afirmam ser o Dr. Adilson, disparadamente. Vamos ver o que diz as urnas…

Renovação…
Pelo andar da carruagem e os disse que disse, o Dr. Adilson tem bastante chance de ganhar a disputa para prefeito em Barra do Garças. O zum zum zum aumenta, no dia a dia.

…na política
Interessante é que o “barulho” aumenta mais no Bairro Santo Antônio, reduto do seu maior adversário, sinal que a rapadura é doce e está mole…

Lulando…
Colocação feita pelo empresário Gelson Rheinheime, titular do grupo Cerenge, sempre que cruzava (e ainda cruza, claro) com o advogado Adalberto Matos: “Acho interessante que somente você, o Paulo Batista (do jornal A Gazeta do Vale) e o Mainardi (da Veja, na época) falam das falcatruas do Lula no correr dos anos. Acertaram na mosca”.

…sempre que…
Conforme o Paulo Batista ele conheceu o Lula nos anos 80, quando da realização de um congresso, na praia Ocean, litoral paulista.

…for preciso
‘Foi um pouco antes da criação do PT. Senti a falsidade dele e das demais tendências ali presentes e não preciso nem dizer o fim das lideranças ali assinaladas”, disse o Paulo, prometendo falar a respeito em próximo escrito.

Morticínio
Além das lixeiras na beira do asfalto e das estradas vicinais, muitos cachorros (as) estão sendo desovados na região das chácaras que fica ao lado da entrada do Parque da Serra Azul. E o Garrincha não está nem aí… Só na última semana foram três…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*