Sobe & Desce

Uma safra de…
“Estou com a alma lavada, politicamente. Aqui na `Grande Barra` o sucesso na escolha dos eleitos a prefeito foi patenteada. Foi vitorioso quem teve competência para ganhar e continuou quem merecia continuar”, colocou o Apolinário.

…puros e limpos
“Quero observar ainda que aqui no Triângulo a vitória foi merecida; tanto em Barra como Pontal e Aragarças. Agora é aguardar os resultados pois em Aragarças o Ricardo vai beber água limpa, ou seja, encontrar a casa em ordem, enquanto no Pontal, coitado do chegante Adelcino. Em Barra não há necessidade de dizer nada” disse o Apolinário.

Ingratidão…
Muitos eleitores estão, claro, sabendo discernir o certo do errado e de buscar (nem sempre) representantes que sempre estão em busca dos caminhos a serem percorridos e fiscalizados.

…eleitoreira…
Temos como exemplo dois bons vereadores que, infelizmente não foram novamente legitimados e que foram combativos nesta legislatura passante, o Dr. Cleber e o Prof. Alex Matos. O Eleitor não foi atento, já que foram eles e mais uns dois que fiscalizaram está tão fissurada administração de Barra do Garças e que poderiam continuar mantendo as suas posturas de bons homens públicos. Só lamentamos.

…Sem mulher
Outro fato lamentável foi a não arguição da mulher no Legislativo barra-garcense. Fica comprovado que mulher quase sempre não vota em mulher, mesmo está tendo representatividade, mesmo se mostrando competente e independente.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*