Dr. Adilson e Professor Sivirino participam de reunião com Governador Mauro Mendes

Por Konrad Felipe Hencke

Na última quarta-feira (9/12), o prefeito e vice-prefeito eleito de Barra do Garças, Dr. Adilson e Professor Sivirino, respectivamente, estiveram na capital do Estado para uma reunião com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.

A reunião articulada pelo senador Carlos Fávaro, reuniu prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos do Partido Social Democrático, que levaram as principais demandas de seus municípios.

Na sua fala o prefeito eleito, Dr. Adilson, cobrou várias parcerias do governador Mauro Mendes, como o engajamento do governo estadual para o término das obras de drenagem da Avenida Amazonas do Nova Barra, a transferência da cadeia pública, que há 20 anos espera a mudança do centro da cidade, e a cooperação técnica com a Secretaria de Turismo Estadual para a profissionalização do Turismo barra-garcense.

A saúde foi um dos principais pontos da fala do prefeito eleito, ele lembrou que Barra do Garças é uma cidade polo para o atendimento de pacientes da região. “O Estado deixou de investir no Araguaia por décadas, servidores da saúde estão preocupados com a segunda onda da Covid-19, as informações dão conta que falta remédio, insumos e até lençóis para cobrir os leitos. A integração com o governo do Estado é de fundamental importância para resolvermos essas demandas do nosso município”, colocou o prefeito eleito.

O governador Mauro Mendes, após ouvir a todos, colocou o governo do Estado à disposição dos gestores para cumprir as demandas de cada município.

Seja o primeiro a comentar sobre "Dr. Adilson e Professor Sivirino participam de reunião com Governador Mauro Mendes"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*