Contador pioneiro da cidade, Heleno Morbeck, foi mais uma vitima da Covid-19 em Barra do Garças

Falece nesta quarta-feira Heleno Morbeck, ele estava em estado grave na UTI da cidade e não resistiu.

A Covid-19 fez mais uma vítima em Barra do Garças, o senhor Heleno Morbeck, Contador tradicional e pioneiro do município.
 
Ele e o filho estavam internados na UTI (Unidade de tratamento Intensivo) na cidade e alguns amigos pediram orações em suas redes sociais, mas infelizmente o senhor Heleno não resistiu. A família confirmou a morte do pioneiro pelas redes sociais.
 
Confira na íntegra:
“E com pesar a Família, O Líder Escritório Contábil vem comunicar o falecimento do Sr Heleno Morbeck.”
 
Segundo informações do Portal de Notícias Holofote Digital, o senhor Heleno era natural de Barra do Bugres (MT), e era casado com dona Maria Alves Morbeck e pai de Alessandro Alves Morbeck e Renato Robson Alves Morbeck.

Ele recebeu também, em 2005, o título de cidadão barra-garcense, honraria concedida aos mais ilustres cidadãos em reconhecimento aos bons valores e pelos serviços prestados ao município.
 
O filho de Heleno, que também pegou a Covid-19 é o Alessandro Alves Morbeck, ele permanece na UTI, em estado grave, lutando contra o vírus.

Bruna Priscila/Araguaia Noticia

Seja o primeiro a comentar sobre "Contador pioneiro da cidade, Heleno Morbeck, foi mais uma vitima da Covid-19 em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*