A feira Pedro Elias em Aragarças celebra a cultura popular

Não há a menor dúvida que a mudança da feira livre da Rua Três para a Av. Getúlio Vargas foi um novo marco em Aragarças, se tornando um ponto de encontro da população, que aos sábados agendam para ser um dia de confraternização. Apesar de que neste período de pandemia, houve uma queda no movimento, devido ao isolamento social.

Mas o destaque, além dos feirantes, foi para o palco da Feira Pedro Elias, que tomou uma proporção jamais vista na cultura aragarcense.

Além das apresentações semanais, transmitidas ao vivo pela rádio Vale do Araguaia FM do amigo Fernando Delmondes, concursos de música, moda de viola e outras atividades que resgatam os talentos da cidade e região, puderam ser assistidos e contemplados pelos frequentadores da maior feira livre do interior de Goiás e do Vale do Araguaia.

Portanto, a visão de futuro do prefeito José Elias, proporcionou entretenimento, emprego e renda ao povo aragarcense e da região. Neste encerramento de mandado a administração José Elias, faz uma homenagem a todos os artistas que passaram pelo palco da Feira Pedro Elias em forma de gravação de um CD. Nomes como o de Simoni Matos, Fernando Delmondes, Robertinho, Vladimir Marcelo, JB, Edilson Lima, Dedé e Isabel Cardoso representam centenas de artistas nestes dois anos, que  com suas canções emocionaram feirantes e frequentadores da Feira Pedro Elias em Aragarças.

Salve a Feira Pedro Elias!

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "A feira Pedro Elias em Aragarças celebra a cultura popular"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*