Sobe & Desce

O começo de…
Como insere velha colocação, tudo tem um começo, tudo tem um meio e tudo tem um fim. O início tem que ser, como o dito, ser com o pé direito, segundo a lenda.

…uma intensa…
Claro que a fé e a perseverança têm que predominar, lembrando que ninguém faz nada sozinho, mas saber manusear é a alma da meta proposta.

…e longa jornada
Temos como exemplo deste início de jornada os novos prefeitos da “Grande Barra” quando a grande maioria da população espera que eles mantenham o ritmo do bom começo, excelente meio e excepcional fim de mantados que poderá ser de o4 a 08 anos. E tudo está a indicar que tudo vai dar certo, tanto para eles como também para todos nós.

Descendo a…
“Deus dá, Deus tira, ou pune”. Tal colocação serve bem para quem atropela os incautos, em proveito próprio, cite-se aí maus empresários, maus gestores e por aí afora.

…ribanceira…
Exemplos disso fica por conta dos ex-prefeitos Gerson Rosa, do Pontal do Araguaia, que amassou barro, pisoteou a paciência do povo e saiu sem nada fazer.

…da política
Pelo lado do Roberto Farias o buraco fica mais em baixo. Arrebentou a tampa do balão. Usou e abusou do dinheiro público carreando para sí dezenas de processos difíceis de serem desbaratados. Deus está de olho…

A procura de…
O desencontro eleitoreiro faz com que também haja desencontro de políticos. No caso de deputados estaduais e federais que eram apoiados por prefeitos sempre chegava com uma emendazinha para o agrado de ambos.

…novo poleiro
No caso de Barra que não elegeu nenhum deputado estadual daqui (por que o Beto negou apoio) ficamos a depender de forasteiro que agora certamente vai baixar por aqui se dizendo o salvador da pátria. E o pior é que foi apoiado pelo Beto.

Trampolim…
O caso do Wellington Fagundes é um caso à parte, pois já acostumou a encostar em todos os gestores de nossa cidade trazendo verbas para o seu Anel Viário e para a Avenida Beira Rio. Estamos de olhos abertos…

…Anel Viário…
A estória do Anel Viário se confunde com o tempo e com as bazofias políticas de seu idealizador, hoje senador Wellington Fagundes. Emendas e emendas foram remanejadas no decorrer do tempo para que o mesmo fosse seguindo seu caminhar de tartaruga.

…em pauta
O que se percebe é que ele (Fagundes) vem se envolvendo com diversas administrações com suas falsas promessas, o que certamente não estará acontecendo com a de Dr. Adilson que sabe de cor e salteado com quem vai estar sendo labiado.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*