Sobe & Desce

ZECA COSTA
Levantamento já está sendo feito pelo Poder Municipal para fazer uma ampla reforma no Estádio Zeca Costa. A feiura do local será extinta. Notável a iniciativa do Secretário Júlio César. Os esportistas agradecem.

LIMPEZA DE BUEIROS
A Prefeitura de Barra já iniciou a operação limpa bueiros, que irá evitar alagamentos diversos, que impera na cidade. De parabéns o Secretário Marcos e sua equipe pela iniciativa.

COMPETÊNCIA…
Políticos e empresariado de Goiás estão mostrando que quem quer faz, bem rápido. Estamos falando do Anel Viário na parte de Goiás que teve seu início em 2020 e deverá ter seu término em 2021 e com viaduto e tudo mais.

…CONFIRMADA
O mesmo não ocorre em Barra, onde a obra tem mais de 20 anos que começou. Fica aqui uma pergunta para o Ministério Público responder, ou mesmo quem tiver curiosidade: quantas emendas já foram disponibilizadas para o dito cujo?

A POLÍTICA DO…
Boatos não confirmados dão conta de que o senador Wellington Fagundes está vindo aí munido de emendas para fazer meio de campo para se aproximar do prefeito Adilson Macedo.

…PULA PULA…
Muitos sabem do amor que Fagundes tem por Barra do Garças, motivo pelo qual ele não dispensa uma boa amizade com os prefeitos da mesma. Prova disso é que ele com certeza já abandonou o Beto, como fez com os outros antecessores.

…QUE AGRADA…
Conforme um leitor, e eleitor, “não importa se a mula é manca, eu quero é rosetar”. Com o Fagundes é assim, não importa quem ganhou o prêmio, ele quer é agradar. E sair também contente, claro.

…GREGOS E TROIANOS
Está certo e prova disso são as emendas do eterno Anel Viário. Se fosse outro político certamente aquela obra estaria parada. Ou não?

VACINAÇÃO
Muito embora esteja rondando quem teme o vírus, as vacinas feitas à “toque de caixa”, como dizem alguns estudiosos, promete algo em torno de 50% de chances de proteção, enquanto a outra metade tem o risco de efeitos nocivos, ou colaterais. De que lado você fica?

…COMPLICADA
“Na verdade, quem ganha mais nesta astúcia chinesa aqui no Brasil são os políticos tipo Doria e outros. A dúvida é atroz e estamos naquela do que “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”.

REZA BRAVIA
Nesta fase da concentração de doenças um moribundo desabafa: “E os urubus estão sobrevoando; ficam na expectativa de que a vítima se esvaia, muito embora haja a esperança de vida longa”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*