Sobe & Desce

NÃO ADIANTA…
Segundo o Apolinário, nosso colega de redação, “entra prefeito e sai prefeito, entra governador e sai governador e a reclamação é a mesma, não encontrou dinheiro em caixa e todo o maquinário está sucateado”.

…RECLAMAR…
“Isto ocorre em mais de 90%, na realidade, ficando o restante por conta de desacertos políticos e/ou para desprestigiar o antecessor. Claro que há antecessores e sucessores que amam a mesma cidade ou então o primeiro apoiou o segundo, que ficará obrigado a ficar de “bico fechado” para não mostrar a podridão reinante, relatou o Apolinário”.

…É PRECISO…
Em Barra do Garças não foi diferente e os desastres ocorreram acintosamente, a dilapidação foi latente e que se transformaram em processos; em vários processos, não necessitando que o seu sucessor viesse a público para relatar.

…TRABALHAR E…
No Pontal o abandono foi latente, mas o atual prefeito resolveu trabalhar, como o de Barra e recuperar o tempo perdido com a inércia dos inertes.

…TRABAIHAR
Em Aragarças o prefeito entrante não aceitou passivamente, o bolo já confeitado em um todo e resolveu cortá-lo em fatias e o experimentar, aos poucos. Claro que recebeu muitas fatias saborosas, mas gostos são gostos e cada um tem o seu e para tirar as dúvidas nada mais certo que buscar técnicos para tirar suas dúvidas. De uma forma ou de outra agora só resta trabalhar, trabalhar e trabalhar para ver o que vai dar…

PREMONIÇÃO
Frase repassada pelo prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino: “Certa vez um sábio disse: não comente suas dores para qualquer um, os abutres só atacam animais feridos”.

DEUS É PAI…
Devagar autoridades municipais e população ordeira da “Grande Barra” vem vencendo o vírus do Covid-19.

…E AJUDA NA…
A diminuição de casos na região comprova que jovens e adultos estão se conscientizando de que a luta é de todos e que o leve e traz colabora com a contaminação.

…BATALHA
O ano começou com o aumento dos casos, mas graças a Deus e com a intervenção tudo está a caminhar para vitórias na recuperação de ente queridos. Que todos continuem fazendo a sua parte. Seus familiares e amigos agradecem!!!

POLARIZADOS
De um leitor atento: “Existem pessoas que não erram, não sabem o que é a palavra desculpe e que certamente também não defecam”.

ESCADARIA
De outro leitor: “Há pessoas que usam cabeças para subir, depois esquecem que precisam dela para descer”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*