PM reage a roubo encomendado e mata adolescente a tiros na frente de residência

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Fabiana Mendes/Olhar Direto

Um policial militar reagiu a uma tentativa de roubo e atirou em dois adolescentes, na madrugada desta quarta-feira (3), na cidade de Barra do Garças (a 518 quilômetros de Cuiabá). Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar, através do 5º Comando Regional, informou que o agente estava em sua residência quando, por volta de 02h30, foi chamado na porta por uma pessoa que pedia água. Logo que atendeu o pedido, foi surpreendido por mais uma pessoa armada que anunciou o roubo.
 
O militar reagiu e atirou em ambos suspeitos. Na ocasião, ele ainda visualizou um terceiro homem que estava dando apoio a ação. Ele conseguiu fugir. O policial ligou no 190 e informou do ocorrido e também solicitou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro aos baleados.
 
Para a equipe da PM, os suspeitos relataram que iriam roubar a motocicleta do militar que estava estacionada na calçada e que o crime seria encomendado. Posteriormente, foi identificado que a arma utilizada se tratava de um simulacro, ou seja, uma arma falsa.
 
Ambos suspeitos são menores de idade e foram encaminhados para atendimento médico. No entanto, um deles morreu na unidade de saúde. O terceiro é procurado. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Seja o primeiro a comentar sobre "PM reage a roubo encomendado e mata adolescente a tiros na frente de residência"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*