Morre segundo menor baleado por policial em Barra do Garças durante tentativa de assalto

O menor C.F.R., de 17 anos, estava na companhia de outro menor de 16 anos, que também veio a óbito.

Por Rede da Notícia/Semana7

Morreu na madrugada desta quinta-feira (04), o segundo menor baleado em uma tentativa de assalto a um policial militar da Força Tática Araguaia, em Barra do Garças.

O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira (3), no Bairro Santo Antônio, quando dois jovens de 16 e 17 anos, abordaram um pm em sua casa na tentativa de efetuar um assalto, um deles portava uma arma falsa. O policial reagiu a tentativa de roubo alvejando os garotos.

Os menores chegaram a ser encaminhados com vida para o Hospital Municipal Milton Morbeck, porém não conseguiram resistir. O primeiro óbito, do menor de 16 anos, foi confirmado na manhã de quarta. 

Já o segundo adolescente, passou por uma intervenção cirúrgica, porém, não resistiu e faleceu por volta das 2h45 desta madrugada.

O 5º Comando Regional da Polícia Militar em Barra do Garças se manifestou por meio de uma nota, esclarecendo que um dos menores teria confirmado à guarnição policial que o objetivo era roubar a motocicleta do policial, que estava estacionada na calçada, e que o crime teria sido encomendado.

Seja o primeiro a comentar sobre "Morre segundo menor baleado por policial em Barra do Garças durante tentativa de assalto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*