Prefeito e Vice-prefeito abrem semana pedagógica da Educação

Os gestores desejaram uma boa jornada à equipe

Da Assessoria/Konrad Felipe

“Humanizar: Quem sabe pode muito, quem ama pode mais”. Este é o lema da jornada pedagógica 2021 da Rede Municipal de Educação de Barra do Garças.

A semana foi aberta na manhã da última terça-feira (2/1), de forma remota com a fala na abertura do prefeito Dr. Adilson e do vice-prefeito e secretário de Educação de Barra do Garças, Professor Sivirino.

A fala dos dois foi acompanhada nas escolas municipais por professores, diretores, coordenadores, secretários e equipe de apoio.

O prefeito Dr. Adilson, lembrou que o mundo passa pelo maior desafio da história e que o momento é de união de todos. “Temos muitos desafios, mas juntos vamos superar todos eles. Por isso minha mensagem nesse dia tão importante é de união. Desejo que possamos ser uma grande equipe de trabalho para que as nossas conquistas sejam comemoradas por todos e assim possamos fazer uma Barra ainda mais humana e preparada para o futuro”.

Em um discurso emocionado, o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Sivirino, disse que a intenção é fazer uma gestão humanizada e participativa. “A gestão do Dr. Adilson e Professor Sivirino, é pautada numa administração humanizada preocupada com os nossos alunos e colaboradores, e quando eu falo sobre isso, quero pedir a todos que tenham máximo de cuidado com os alunos para saber se tiveram uma refeição e estão prontos para terem uma jornada de estudos. Uma educação humanizada passa por isso, o futuro dessas crianças está em nossas mãos”, comentou o secretário.

A abertura da jornada contou ainda com palestra sobre protocolos de biossegurança com o professor Mauro, e Competências Socioeconômicas, com a professora Carolina, ambos do Centro Universitário do Vale do Araguaia. As atividades da jornada seguem até o dia 12 de fevereiro.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito e Vice-prefeito abrem semana pedagógica da Educação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*