Comunicado 

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças informa que a partir desta sexta-feira (12/02), será intensificada a fiscalização através da Defesa Civil, Vigilância Sanitária, Código de Postura, Conselho Tutelar e Polícia Militar quanto ao cumprimento das determinações do decreto 4558/2021 que visam conter o aumento de casos do Coronavírus em Barra do Garças e região. 
 
A Prefeitura reitera a informação de proibição de realização de qualquer festa de carnaval no município, como consta no decreto 4559/2021, e comunica que o comerciante que descumprir o decreto será tratado com total rigor, sendo notificado e multado, podendo inclusive, ter o alvará suspenso temporariamente. 
 
Da mesma forma, quem organizar festas clandestinas também será notificado e multado, podendo ser encaminhado a delegacia e até mesmo ser processado criminalmente, dependendo do fato, e o estabelecimento poderá até ser interditado. 
 
O prefeito Dr. Adilson Gonçalves reafirma que haverá maior rigor nas fiscalizações, contudo, reitera o pedido de colaboração e conscientização da população barra-garcense em relação ao distanciamento social, visando evitar o aumento de casos da Covid-19 e principalmente a perda de mais vidas em decorrência desse vírus. 
 
Atenciosamente,

Seja o primeiro a comentar sobre "Comunicado "

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*