NOVO EMPREENDIMENTO

Cerenge será fornecedora de concreto para residencial de 28 andares em Barra do Garças. Excelência e qualidade foram os critérios para escolha da empresa.

Grupo Cerenge/Assessoria/Semana7

O fornecedor oficial de concreto usinado para as obras do edifício Liz Tower Residence, em Barra do Garças, será o grupo Cerenge. A empresa barra-garcense deve produzir cerca de 4 mil metros cúbicos para a construção de 28 andares do primeiro empreendimento vertical da região.
Logo que foi anunciado, o Liz Tower despertou expectativa quanto ao impacto econômico positivo do empreendimento em Barra do Garças. É esperado que a construção do prédio fomente empregos diretos e indiretos, em diversos setores, uma vez que boa parte dos serviços serão contratados na região.

Segundo o engenheiro Thiago Monferrari, diretor técnico da Attiva, a escolha se deu pela “expertise, excelência e qualidade com que a Cerenge tem realizado grandes obras”.

O grupo, com quase 40 anos de estrada, já é conhecido por fornecer concreto para obras importantes do estado de Mato Grosso e Goiás. Em Barra do Garças, a empresa produziu pré-moldados e concreto usinado para a unidade do Atacadão, a concessionária Chevrolet, a John Deere, entre outras obras.

Uma das obras mais recentes é o sistema de drenagem pluvial do Anel Viário, na BR-070/MT, que já recebeu cerca de 14 mil metros cúbicos de concreto.

Para Henrique Rheinheimer, do Grupo Cerenge, essa será mais uma parceria histórica e mostra a capacidade e a qualidade dos serviços da empresa. Ele lembra que tamanha estrutura necessita de um serviço de concretagem preciso, pois o material compõe a maior parte do edifício e é o que garante a segurança do empreendimento.

“Para esse tipo de obra, o material precisa ter um alto controle de qualidade e tecnologia, porque cada andar terá uma formulação de concreto diferente”, explica.

Henrique também celebra a oportunidade de trabalhar com a Attiva, construtora que tem se destacado no Centro-Oeste, com projetos como o K Hotel e o residencial Park View, ambos em Goiânia.

Projeto residencial
Desenvolvida pela empresa de construção civil, Attiva Engenharia. A construção do residencial de 28 andares, localizado no centro da cidade, em uma área total de 2.684,415 metros quadrados, foi projetado com a mais alta modernidade e tecnologia.

Atualmente o terreno para a construção do edifício está sendo preparado.
O prédio residencial contará com apartamentos de duas suítes (68 metros quadrados), três suítes (92 metros quadrados) e quatro suítes (170 metros quadrados) com vistas para o Rio Araguaia e Serra Azul.

O edifício também terá espaços de lazer como o salão de festas integrado ao playground e a brinquedoteca. Além de espaços exclusivos para piscina, academia e cozinha gourmet.

O empreendimento conta com alta tecnologia, com quartos possuindo isolamento acústico e conforto térmico, além do desempenho de baterias nos três elevadores e gerador de energia a diesel.

Seja o primeiro a comentar sobre "NOVO EMPREENDIMENTO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*