MT Prev muda local de recadastramento presencial em Barra do Garças

Conferência da documentação no Censo presencial - Foto por: Assessoria

O novo local de atendimento será na Escola Estadual Antônio Cristino Cortes, Centro – Cidade Velha

Assessoria | MT Prev

O Mato Grosso Previdência (MT Prev) informa que foi alterado o endereço do recadastramento presencial para os moradores da cidade de Barra do Garças, de acordo com a retificação do edital que será publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (22.02). O novo local de atendimento será na Escola Estadual Antônio Cristino Cortes, localizada na rua Presidente Vargas, N° 1268 – Centro – Cidade Velha. O recadastramento presencial deve ser previamente agendado pelo site www.mtprev.mt.gov.br ou pelo telefone 0800 647 3633.

O MT Prev recomenda que os aposentados e pensionistas não levem crianças ou mais de um familiar no dia do atendimento para evitar aglomerações no local.

Documentos

É importante que o beneficiário providencie os documentos solicitados, devidamente atualizados, antes de comparecer para o recenseamento presencial.

Entre os documentos exigidos para a realização do censo previdenciário dos aposentados e pensionistas do Mato Grosso Previdência, está a certidão de casamento, ou de nascimento, ambos documentos que comprovam o estado civil, devem ser apresentados em via emitida nos últimos seis meses.

Outro documento que precisa ser apresentado é o Cadastro de Pessoa Física, que deve ser o cartão original ou o impresso diretamente do site da Receita Federal. Documentos que possuem o número do CPF não são aceitos. Todos os documentos devem estar atualizados com as informações em conformidade com os dados da Receita Federal. 

Os documentos exigidos para os aposentados e pensionistas são diferentes. Clique aqui para conferir a lista completa de documentos.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "MT Prev muda local de recadastramento presencial em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*