Articulação Política

Da Redação

Com uma dinâmica diferenciada e querendo mudar rapidamente a imagem de Aragarças, o prefeito Ricardo Galvão e sua esposa a 1ª. Dama Raqueline estão percorrendo todos os corredores abertos em busca de recursos.

Além de Goiânia, capital do Estado, o casal achou por bem ir a Brasília onde, juntamente com outras autoridades federais visitaram vários ministérios na busca de novos recursos para a cidade que administra, que é Aragarças.

Na ocasião Ricardo e Raqueline estiveram acompanhando membros da bancada de Goiás ao presidente Bolsonaro de quem recebeu os cumprimentos e a promessa de ajuda federal.

Prefeito e primeira-dama de Aragarças articulam demandas municipais com o Governo Federal

Aragarças vive a sua melhor fase no destaque nacional 

Por Lucas Rafael Barboza/Assessoria

Nesta última segunda-feira (23), o prefeito de Aragarças, delegado Ricardo Galvão (REPUBLICANOS) e a primeira-dama Raqueline Galvão, durante uma visita a Brasília (DF), articularam com as principais lideranças do governo pautas e demandas do interesse de Aragarças, levando assim o nome do município para debate em cenário nacional.

O prefeito participou de uma reunião com outros prefeitos do estado de Goiás, onde apenas 20 de 246 prefeitos de Goiás foram convocados para participar da reunião, mostrando que Aragarças também tem seu lugar de destaque no cenário político nacional.

A reunião contou também com a presença do presidente da república, Jair Bolsonaro, juntamente com seus ministros, dos Deputados Federais Major Vitor Hugo (PSL) e Carla Zambelli (PSL).

Após a reunião, o prefeito Ricardo Galvão participou do evento “Prefeito +Brasil”, onde diversas palestras para fornecer um auxílio aos prefeitos na gestão dos municípios, em especial aqueles que estão no primeiro mandato.

O prefeito Ricardo Galvão em conversa com o Deputado Federal Major Vitor Hugo (PSL) conseguiu aproximadamente R$ 540 mil em emendas que beneficiarão o município de Aragarças.

Primeira-Dama de Aragarças visita o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos

Durante a visita, a primeira-dama Raqueline Galvão, reuniu-se com a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves para conversar sobre assuntos pertinentes a cobertura do ministério que auxiliará nas demandas sociais da cidade de Aragarças.

Além disso, eles tiveram a oportunidade de visualizar de perto o famoso veículo Rolls Royce, que desde a década de 50 é utilizado pelos chefes de estado brasileiros, além das autoridades de outros países que visitam o Brasil, como a Rainha Elizabeth, da Inglaterra, e o ex-presidente francês Charles De Gaulle.

O prefeito delegado Ricardo Galvão encerra sua visita agradecendo ao Deputado Federal Major Vitor Hugo (PSL) pelo esforço conjunto e determinação política de destinar emendas parlamentares que atenderão as inúmeras demandas de Aragarças.

Seja o primeiro a comentar sobre "Articulação Política"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*